domingo, 19 de fevereiro de 2012

Carnaval. Qual o sentido disso?

Fico pensando naquela quantidade de gente no Galo da Madrugada (Recife), nos desfilies das escolas de samba de SP (sexta e sábado) e me pergunto: será q tudo aquilo é formado por pessoas q trabalham só até a sexta-feira? 


Sei não, viu?! Mas a loucura pelo carnaval é tão grande que acho q tem gente q prefere perder o emprego a ter que deixar de festejar essa festa, q é descaradamente um circo p população esquecer dos males da política e dos desmandos desse país. E o pior é ver aqueles que se dizem "conhecedores" da verdade (professores e estudantes "socialistas") participarem de tal depravação, aí depois vêm p um ambiente acadêmico vomitar suas pseudo verdades chamando aqueles q se separam disso ou curtem outra coisa de ignorantes ou fanáticos. 


Cansei de ver tanta hipocrisia, principalmente, dos que caem na folia, bebem e saem por aí fazendo vergonha p família, causando acidentes, contraindo doenças, traindo (diga-se numa verdd chula: chifre) igual a um certo comercial de bebida que deprecia uma esposa que fica em casa achando, crendo q o amado tá numa missão. 


Odeio tudo q põe a mulher como tola, idiota e pronta p ser usada. Tem coisa que faça mais isso que o carnaval??????????? E ainda por cima, recebendo aplausos e apoio de uma sociedade decaída e totalmente carente de valores morais. 


by Edilma de Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário