terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Rir pra não chorar...

Ontem escutei do jornalista Abílio José (Hora do Povo na TV) que era só pedir pra o prefeito Veneziano do Rêgo construir casas populares aqui em Campina, que ele prontamente atenderia.

Ahhhh.....fala sério!


Dois erros gritantes no infeliz comentário

1- É obrigação do prefeito fazer obras na cidade na qual administra, ou seja, ele não foi eleito pra fazer favor;

2- A prefeitura de Campina ficou apática aos atuais problemas de falta de medicamentos no Hospital Regional, o que dirá construir casas? O HR só atendeu a pacientes nos últimos dias porque recebeu doações de prefeituras de outras cidades do estado.


Em matéria do Click PB o prefeito explica, explica e explica os investimentos na área da saúde mas não fala nada sobre ajudar o HR e ainda cobrou categoricamente que Ricardo Coutinho, governado eleito nas últimas eleições, descesse do palanque e começasse a trabalhar. Ahhhhh......fala sério de novo (rsrs)!!!! Alguém lembre a este rapaz que o governo passado era seu aliado e que não fez absolutamente nada em Campina, a não ser inaugurar um hospital sem lavanderia, máquinas de exames, ou seja, aquele senhor inaugurou apenas as paredes pra que seu nome estivesse na placa (a prova disso taí: o RH ainda, em condições precarias, continua atendendo). A população de Campina já vem percebendo que a cidade está abandonada. Cadê as grandes obras da prefeitura, tão prometidas e anunciadas durante o período eleitoral? Será que Veneziano ainda olha pra o retrovisor? E se olhar, o espelho não pode deixar de mostrar outra coisa, a não ser o reflexo dele mesmo. Já que foi sua a gestão passada.


Meu caro, mais trabalho e menos conversa, ok? Pois quem muito se explica, erra.


Contas a pagar

Fiquei sabendo de fonte segura que José Maranhão, aquele que ficou pra trás no governo da Paraíba, mandou pagar contas de quase todos os jornalistas do estado, apenas com o intuito de ser bajulado e nunca ser acusado de absolutamente nada pelas "ondas" do rádio, TV e internet.


Mas como sou um pouco cabreira eu me pergunto: Será???????


Com a palavra a sociedade paraíbana.




Nenhum comentário:

Postar um comentário